Filtro AntiSpam
Um dos maiores problemas no ambiente corporativo é o lixo eletrônico. As mensagens indesejadas tiram o foco dos colabores e ainda oferecem grande riscos à segurança digital no escritório.
Entendemos que é fundamental para o TI gerenciar regras, listas, analisar estatísticas e propor o melhor ajuste.
Conheça abaixo o conteúdo técnico AntiSpam.
Principais ferramentas AntiSpam do OfficeMail
Informações gerais sobre o recebimento
Informações específicas via log
Gerencie as regras globais
Gerencia regras de aceitação por IP
Pare de receber lixo eletrônico
Aceitação geográfica de mensagens
Estatísticas Gerais
Total de mensagens recebidas, spam, rejeitadas…
Acompanhe a eficiência do filtro AntiSpam e compare seus ajustes com outros períodos. As estatísticas gerais fornecem detalhes importantes para um acompanhamento mais profissional do seu TI.
Registros de Log
Analise as ações do filtro AntiSpam e aplique exceções de forma simples
Log é um registro de um evento. Através dessa análise, é possível identificar falsos positivos, justificar uma rejeição e aplicar exceções em dois cliques. A busca avançada permite filtros completos para localizar todas as mensagens desejadas de sua investigação.
Regras de Spam
Gerencie as ações do filtro AntiSpam das trêze principais regras de classificação de mensagens.
Os grandes provedores de e-mail como Hotmail, Gmail e Yahoo aplicam algumas regras fundamentais na filtragem de spam. Essas mesmas regras estão configuradas, mas seu TI pode reconsiderar e aplicar suas próprias definições para essas regras básicas.
Reputação de IP
A Filtragem BMS® (Blacklist Mastering System) identifica os IPs Senders classificados como spam.
O filtro baseado na reputação de um endereço IP faz buscas em apenas 0,002 segundos e é muito eficiente. Seu TI tem onze regras de consultas e ações entre marcar como spam ou rejeitar. Essas mesmas regras são utilizadas por grandes provedores de e-mail como Hotmail, Gmail e Yahoo e também está à sua disposição.
Listas de Exceções
Gerencie seis tipos de exceções para criar um ajuste mais fino para a corporação.
As opções de exceções permitem criar opções avançadas como desabilitar as regras de filtragem para um usuário da empresa, desabilitar o filtro ou bloquear mensagens partir de um endereço específico, permitir ou bloquear mensagens de um servidor externo pelo IP, entre outros.
Filtragem Geográfica
Crie sua própria lista global de restrição geográfica.
Através das estatísticas do AntiSpam é possível identificar as principais origens de spam e criar bloqueios para esses países. O bloqueio de países específicos é muito eficiente e a identificação do país é baseada pelo IP do sender.
Um especialista técnico comercial entrará em contato para entender melhor suas dúvidas sobre o serviço, funcionalidades, migração, entre outros.
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0800 050 0116
Somos um time de brasileiros especialistas em TI com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento web. Trabalhamos com as melhores soluções do mercado para oferecer um ótimo serviço de e-mail corporativo.
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Gerenciamento do Serviço
O painel admin permite gerenciar suas faturas, upgrades, tickets, gerenciamento das contas.
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